Search
Camaquã
27°C
Camaquã
26°C
Colorado

Após derrota, Inter deve ir com força máxima contra o Caxias

Eduardo Coudet disse que está dando oportunidades para todo o grupo
Foto: Ricardo Duarte/Inter
Foto: Ricardo Duarte/Inter

O Inter foi superado por 2 a 1 pelo Guarany, no estádio Estrela D’Alva, em Bagé, na quarta rodada do Campeonato Gaúcho 2024. A equipe da casa construiu os seus gols na primeira etapa com Tony Júnior e Michel, enquanto o Inter descontou de pênalti, com Pedro Henrique.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

O Inter estava com um time recheado de reservas. O time de Eduardo Coudet falhou em furar o bloqueio dos mandantes, que abriram vantagem no primeiro tempo e seguraram o resultado até o final.

“Eu tento dar oportunidade para todo o grupo, para ninguém dizer que não dei chances (…) ninguém é titular comigo. Temos uma camisa pesada, quem começa o jogo, não pode estar relaxado”, sustentou em coletiva Eduardo Coudet.

O treinador colorado repetiu que o Gauchão é sim “importante. Entretanto, o foco do Inter devem ser também os trabalhos da pré-temporada. “Não tiro a responsabilidade de ter perdido. O tempo para dar minutagem é agora”, finalizou.

No próximo sábado (03), o colorado volta a campo diante do Caxias, no Beira-Rio, a partir das 16h30. A expectativa é de que a equipe vá para o confronto com força máxima.

Confira quais os atletas que participaram do jogo:

Guarany de Bagé (2) Rodrigo; Lessa (Igor Dias), Micael, Saulo e David (Vini Locatelli); Gustavo Nogy (Hugo), João Gabriel, Arêz e Allan; Tony Júnior (Wilson Júnior) e Michel (João Pedro). Técnico: William Campos.

Inter (1) Anthoni; Hugo Mallo (Aránguiz), Robert Renan, Mercado e De Pena (Renê); Rômulo (Valencia), Campanharo (Alan Patrick), Hyoran e Gabriel Barros (Wanderson); Pedro Henrique e Alario. Técnico: Eduardo Coudet.

Árbitro: Rafael Rodrigo Klein.

Tags: Esporte, futebol, Inter