Search
[adsforwp-group id="156022"]

Após derrota para o São Paulo, Argel admite não pensar em G-4

img_4728_foto_1.jpg

Após a derrota para o São Paulo por 2 a 0, no Morumbi, o técnico colorado Argel Fucks foi enfático, em entrevista coletiva, sobre a possibilidade de classificação à Libertadores. “Nunca falamos em G-4, somos pés no chão. Passamos por uma reestruturação, no aspecto físico, tático e técnico. Viemos de uma sequência de jogos muito forte e há um desgaste por causa disso.”

Em análise da derrota, Argel comentou a má atuação colorada. “O adversário teve uma chance de gol aos quatro minutos, depois tivemos uma oportunidade com o Valdívia e outra com o Lisandro. Poderíamos ter feito um gol no primeiro tempo. Depois voltamos para o segundo tempo, quando o adversário nos criou muita dificuldade e mereceu o resultado.”, afirmou.

O comandante colorado ainda admitiu que a equipe precisa procurar uma nova forma de jogar em partidas fora do Beira-Rio. “Precisamos rever nossa atuação fora de casa, procurar outro sistema de jogo para ser mais compacto, coeso, porque não adianta fazer um primeiro tempo bom e não ter a tranquilidade de fazer o gol, para, no segundo tempo, o adversário conseguir”, comentou.

Para encerrar, Argel frisou que o objetivo de algo maior no Campeonato Brasileiro passa por essa mudança:

“Dentro de casa, a equipe está tendo uma ofensividade muito grande, então temos que pensar nos próximos jogos fora de casa, para achar uma forma de ser competitivo como somos no Beira-Rio. Nossa equipe sente a intensidade do jogo, principalmente fora de casa. Jogando em casa, perante o nosso torcedor, o ânimo é diferente, como aconteceu hoje para o São Paulo. Precisamos melhorar. Se quisermos pensar em alguma coisa diferente, temos que melhorar.”, afirmou.