Search
[adsforwp-group id="156022"]

Após desentendimento familiar, homem é esfaqueado em Tapes

img_7000_foto_1.jpg

Um homem foi esfaqueado no peito, na noite desta quarta-feira (10), pouco antes da meia-noite, em Tapes. O incidente aconteceu num camping da cidade e, segundo informações apuradas pelo Portal Online Comunicações, teria sido resultado de um suposto desentendimento familiar.

A vítima não é natural do município e, após a agressão, teve de ser removido na viatura da Brigada Militar, da Operação Golfinho, em face da ausência de ambulâncias na cidade no momento do fato. De acordo com a BM, o homem chegou ao Hospital Nossa Senhora do Carmo em estado grave, mas com vida.

Segundo a Autarquia Municipal, a ausência de ambulâncias para atender a este incidente foi resultado de problemas mecânicos com os quais os veículos, dois deles, se encontram. No momento do chamado, apenas uma das ambulâncias em funcionamento estava na Capital, na remoção de paciente.

Inclusive, o Samu está fora de operação no município parado para reforma, após um dano no veículo há poucos dias. A BM confirmou, entretanto, que o autor da agressão já havia sido detido e preso. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia local, onde, até às 1h da madrugada, estavam sendo colhidos os depoimentos. O caso deve ser enquadrado por tentativa de homicídio.

O quadro de saúde da vitima, até o começo da madrugada desta quinta-feira (11), era estável e passava por avaliação médica. Não foi confirmado se houve a necessidade de deslocamento da vítima para outro centro de saúde.