Search
[adsforwp-group id="156022"]

Após dez horas de julgamento, Matheus é condenado a oito anos no semi-aberto

img_1536_foto_1.jpg

Com mais de dez horas de júri, foi realizado nesta terça-feira (06/11), no foro de Camaquã o julgamento de Matheus Suso Brandeburski, de 31 anos, como réu pelo crime de homicídio, no acidente de trânsito que vitimou Crystian Ferreira Borges, com 15 anos na época, na noite de 13 de julho de 2008, no centro da cidade de Camaquã.

O Corpo de Jurados condenou Matheus por 07 anos pelo crime de Homicídio Simples, 06 meses pelo crime de Omissão de Socorro e 06 meses pelo crime de Embriaguez ao Volante, totalizando uma pena de 08 anos de prisão no regime semiaberto.

Também foi condenado com a suspensão do direito de dirigir veículo automotor pelo período de 04 anos, a contar da liberdade condicional após o trânsito em julgado. O réu, que respondeu o processo em liberdade, recebeu o direito de apelação (recurso) também em liberdade .

“Não foi tudo aquilo o que eu esperava, mas agora todos sabem que meu filho não estava errado, como ainda tinha gente que dizia, e agora, cada vez mais posso andar com meu filho aqui no peito (emocionado referenciado a foto de Crystian na camiseta que vestia), já que não posso mais andar com ele ao meu lado”, desabafa Paulo Borges, pai da vítima, após o julgamento.