O ex-candidato a prefeito de Camaquã e ex vice-governador do Rio Grande do Sul, Jorge Alberto Duarte Grill, passou por uma cirurgia cardíaca neste final de semana. De acordo com o vereador e filho, João Pedro Grill, seu pai sentiu uma dor no peito e precisou de atendimento médico em hospital de Porto Alegre. Beto Grill está em repouso na capital gaúcha e passa bem.
> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui!
O parlamentar, durante sessão da Câmara de Vereadores, de segunda-feira (19), utilizou o espaço para compartilhar a alegria do sucesso do procedimento. Há quatro anos, Beto enfrentou uma parada cardíaca e precisou de reabilitação no Hospital Nossa Senhora Aparecida: “compreendo os sintomas, sentiu uma dor no peito e logo procurou auxilio hospitalar”, detalha.
Para João Pedro, a necessidade de cuidado com o pai reforçou a reflexão sobre a vida: “quando atravessamos momentos de dificuldades de quem amamos, refletimos”, declara.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Grill é natural de Pelotas, foi vice-governador do Rio Grande do Sul entre 2011 e 2015, formado em medicina pela Fundação Universidade Federal do Rio Grande (FURG), em 1980 especializou-se em Medicina do Trabalho na Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre (UFCSPA) e também fez residência médica em Traumatologia e Ortopedia no Hospital Independência, além de especialização como Perito Judicial. Além de empresário na região.
Confira a declaração: