Search
[adsforwp-group id="156022"]

Após nova derrota, Inter admite que abriu mão do Brasileirão

img_3861_foto_1.jpg

A direção do Inter desistiu do Brasileirão 2015, pelo menos neste momento. O presidente Vitorio Piffero definiu que o foco a partir de agora é total na Copa Libertadores. O dirigente explicou que o grupo será dividido entre aquele que chegou às semifinais da competição continental e outro para seguir na disputa paralela do nacional.

O presidente colorado ainda fez um anúncio polêmico.  “Estou convocando o torcedor que veio hoje aqui: no próximo jogo no Beira-Rio, não vai pagar ingresso. O Inter não entrou em campo. Nosso vice de administração está aqui. É só aparecer com o ingresso que entra de graça. Porque hoje não valeu”, afirmou Piffero.

Com o gol do estreante Paolo Guerrero e outro de Everton – Ernando descontou no fim, o Flamengo bateu o time de Diego Aguirre por 2 a 1, superou os colorados na tabela do Brasileirão e, agora, o clube gaúcho é a primeira equipe antes do Z-4.  O Inter ainda quebrou dois “recordes” negativos. Desde 2002, o Inter não perdia em casa para o Flamengo. Desde 2013, quando Dunga foi demitido após quatro derrotas em sequência, o Inter não perdia tantas vezes seguidas.

O time que enfrenta o Joinville em Santa Catarina, no próximo domingo, deve ser totalmente diferente, com a possível utilização de jogadores do elenco sub-20, eliminado do Brasileirão da categoria nesta quarta. O time principal do Inter foca na partida contra o Tigres, que acontece na próxima quarta-feira (15), pelas semifinais da Libertados.