Search
[adsforwp-group id="156022"]

Após reunião com pai, prefeitura trabalha para restaurar sinaleira

img_27678_foto_1.jpg

A tradicional sinaleira de Camaquã, destruída em acidente de trânsito, já está em processo de restauração. O material foi recolhido do local da colisão e encaminhado para uma ferraria camaquense, onde já passa por uma análise para orçamento. No entanto, a prefeitura deve realizar uma pesquisa de mercado, com a sinaleira sendo analisada em outras empresas.

Na manhã desta segunda-feira (23), o comerciante Rubin Klug, pai do jovem Rafael Júnior Klug, que colidiu o carro contra a tradicional sinaleira de Camaquã, participou de uma reunião na prefeitura do município. No encontro, Klug se colocou à disposição para arcar com os custos da restauração da sinaleira, que ainda não foram estimados. Alguns profissionais inclusive se colocaram à disposição para realizar o serviço de forma gratuita.

Participaram do encontro, o prefeito Ivo Ferreira; o vice-prefeito Jair Martins; o secretário especial de Governo, Rafael de Moura; e o diretor de trânsito, Carlos Guaspari. De acordo com Klug, ainda não há um prazo para que um dos principais pontos turísticos de Camaquã seja recolocado na Esquina Democrática.

A colisão ocorreu na madrugada desde domingo, por volta de 2h30. Rafael Júnior Klug conduzia um Fiat Stilo, de cor branca, quando colidiu o automóvel contra a sinaleira, localizada no cruzamento entre as Ruas Olavo Moraes e Presidente Vargas. O sinal semafórico ficou destruído após a colisão.