Um casal foi encontrado morto por volta de 16h desta quinta-feira (29) em Sentinela do Sul. Uma mulher cadeirante que estava em uma residência situada na localidade de Alto de Dores conseguiu pedir ajuda e moradores solicitaram auxilio da Brigada Militar.
De acordo com informações divulgadas pelo Portal Regional, Tereza Martiliano, de 49 anos e Leonel da Silva Pereira, 53 anos foram localizados com sinais de disparos de arma de fogo e um revólver calibre 38 foi localizado no local.
Segundo relatos de familiares, o casal havia terminado o relacionamento no último final de semana, e nesta segunda-feira (29), a mulher trabalhava no em um sitio, onde cuidava de uma idosa, cadeirante. De acordo com relatos des testemunhas, o homem teria desferido disparos de arma de fogo contra a mulher no estabelecimento.
A idosa teria presenciado o crime e pediu ajuda de populares até a chegada de autoridades policiais. A Polícia Civil de Tapes isolou o local para coleta de informações da perícia. A Polícia deverá investigar o crime.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
This website uses cookies.