Search
[adsforwp-group id="156022"]

Após tiroteio, dupla que assaltou família em Camaquã é presa

img_17162_foto_1.jpg

Em uma ação conjunta entre Brigada Militar e Polícia Civil, dois assaltantes foram presos após assaltarem uma família no interior de Camaquã. A ação toda ocorreu na tarde desta segunda-feira (20).

Conforme a polícia, três homens armados assaltaram uma família residente na localidade de Passo do Capitão Jango. Os elementos agiram de forma violenta ao cometerem o crime, ferindo dois moradores com disparos de arma de fogo.

Os criminosos roubaram bebidas, celulares, uma quantia não divulgada em dinheiro e vários cheques. Após cometerem o crime, eles fugiram em um Fiat Uno de cor bordô.

Ainda durante a ação criminosa, a Polícia Civil de Camaquã recebeu denúncia informando o caso. De imediato, viaturas se deslocaram ao local e comunicaram a Brigada Militar sobre o que estava ocorrendo.

Em uma ação conjunta, policiais civis e militares iniciaram um cerco foi montado no interior de Camaquã e de Sentinela do Sul, para capturar os bandidos.

Na localidade de Corrientes, no interior de Cerro Grnde do Sul, os policiais avistaram o Fiat Uno, que tentou fugir da abordagem policial. Houve perseguição e os criminosos abandonaram o carro e fugiram em meio a um matagal.

Houve confronto e tiroteio entre os bandidos e os policiais civis e militares que participavam da operação. Com o mato cercado, dois dos assaltantes foram presos quando tentavam fugir por um campo aberto.

Um terceiro elemento envolvido no crime, não foi localizado pelos policiais até a manhã desta terça-feira (21). Os dois assaltantes presos admitiram terem praticado o roubo.

Os presos foram identificados pela polícia, através da iniciais: D.C.T. e R.C.A. Em pesquisa no sistema, foi constatado que ambos os criminosos possuíam mandados de prisão expedidos pela comarca de Barra do Ribeiro.

A dupla já possuía antecedentes criminais por roubo e já foi encaminhada ao sistema prisional.