O camaquense Henrique Lempek, o Zezinho, declarou que já pensou em desistir de jogar o game Fifa. A revelação ocorreu em entrevista concedida ao site GloboEsporte.com, publicada nesta quarta-feira (26). O gamer conquistou a FUT Champions Cup Stage IV, o quarto Mundialito da temporada do Fifa 20, no último domingo (23), em Paris, na França.
Na entrevista, Zezinho relevou o motivo do seu choro ao final da partida contra o saudita Mosaad “Msdossary”, campeão mundial do FIFA 18, na grande final do torneio: “Aquele choro foi por ter chegado várias vezes perto e nunca ter conseguido. Acho que também por tudo que aconteceu durante esses últimos anos, nas várias vezes em que pensei em desistir de jogar Fifa”, declarou ao GloboEsporte.com.
Em seguida, o camaquense revelou que pensou em desistir do game em 2018, quando teve dificuldade para se classificar para os eventos: “Não tinha apoio, não tinha equipe, não sabia muito o que fazer e eu dependia muito de premiação”, declarou. O gamer ainda lamentou que perdia muitos finais de semana, nos quais poderia realizar outras atividades, como focar nos estudos.
Zezinho decidiu seguir em frente com o game, e acumulou bons resultados nos últimos anos. Atualmente defende o Benfica, de Portugal. Com o título do Mundialito, agora o camaquense ocupa a terceira colocação do PS4 no ranking do FIFA 20 e tem grande chance de disputar o mundial de Fifa ao final da temporada, já que os 16 primeiros se classificam à competição.
Com a conquista, Zezinho levou para casa a quantia de US$ 50 mil (R$ 219,5 mil). O camaquense venceu o campeonato após derrotar na final Mosaad “Msdossary”. O placar ficou em 3 a 1 no agregado (1 x 1 na ida e 2 x 0 na volta). Ainda na entrevista ao GloboEsporte.com, o camaquense declarou que considera o saudita o melhor jogar da história do Fifa.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
This website uses cookies.