A Câmara de Vereadores de Camaquã aprovou nessa segunda-feira (13) o requerimento com apoio do plenário que sugere o projeto de lei que prevê a divulgação de informações referente à aplicação de recursos derivados das receitas obtidas do estacionamento rotativo do município de Camaquã.
A reunião ocorreu por meio de videoconferência e foi transmitida pela página do Legislativo no Facebook.
A gravação da reunião está disponível nos canais do Legislativo no Facebook e Youtube, bem como no site oficial. No encontro, três matérias foram aprovadas. Confira todas matérias aprovadas:
Aprovados
Mensagem Retificativa nº 1 de 2020 ao Projeto de Lei nº 2, de 2020, de autoria do Poder Executivo, que inclui o art. 24-A na Lei nº 1.564, de 26 de julho de 2011.
Substitutivo nº 1 de 2020 ao Projeto de Lei Legislativo nº 1, de 03 de abril de 2020, de autoria do vereador Vinícios Araújo (MDB), que reconhece como deficiência visual a visão monocular no âmbito do Município de Camaquã.
Requerimento com Apoio do Plenário nº 27 de 2020, de autoria do vereador Ilson Meireles (Progressistas), apresenta o Projeto de Lei (sugestão) ao município, através de Requerimento com Apoio do Plenário que “dispõe sobre a divulgação de informações referente à aplicação de recursos derivados das receitas obtidas do estacionamento rotativo do Município de Camaquã”.
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo
Cerimônia marca início do pontificado do recém-eleito líder católico
Filiação ocorre antes do governador do Rio Grande do Sul embarcar em missão para Nova…
This website uses cookies.