Search
[adsforwp-group id="156022"]

“Arambaré tem que desengessar “diz prefeito eleito Jardel Cardoso

img_37692_foto_1.jpg

Em entrevista exclusiva ao programa Esquina Democrática deste sábado (12), o prefeito eleito de Arambaré, Jardel Cardoso (PL), falou sobre planos, desafios e os preparativos para o início da sua gestão que se inicia em janeiro. Na oportunidade, Jardel falou sobre turismo, emprego, infraestrutura e outros pontos abordados pelos ouvintes do programa.

No início do bate-papo, Jardel falou sobre querer uma união entre os municípios, principalmente no que se refere a turismo e citou como exemplo os municípios da Serra Gaúcha em que há essa parceria e caracterizou como desafiador o turismo e a geração de empregos em Arambaré.

No encontro, Cardoso levantou problemas antigos do município, como, a grande produção de lixo e a destinação correta para ele, principalmente no período de veraneio e em datas festivas, falta de saneamento e de banheiros públicos para turistas e munícipes.

LEIA MAIS: Confira prefeito e vereadores eleitos em Arambaré

Jardel falou também que quer dar uma atenção maior ao agronegócio e criar uma feira para os produtores rurais, e ainda citou as condições precárias de algumas estradas, classificando como “ o maior gargalo” de Arambaré as pontes do município, incluindo a ponte central da cidade que liga o centro ao bairro caramuru.

Jardel Cardoso fez 1.738 votos (63,18%) e desbancou o atual prefeito Alaor Pastoriza , que fez 1.013 votos (36,82%).

Confira a entrevista na íntegra: