Search
[adsforwp-group id="156022"]

Arcibio Gouveia pede desligamento do Governo Municipal

img_28753_foto_1.jpg

Integrante do Governo Municipal desde o início da administração do prefeito Ivo de Lima Ferreira, o então coordenador do Posto de Saúde Dr. Paulo Cardoso Dora, Arcibio Gouvea, pediu na tarde desta segunda-feira (03), pela sua saída do Governo Municipal. O pedido aconteceu poucas semanas após protagonizar discussão pelas redes sociais, com outro membro da atual administração.

Em comunicado divulgado em sua rede social, Arcibio disse que tomou a decisão, devido sua contrariedade a medidas tomadas pelo atual governo. “Motivos que me levaram a tomar a decisão de sair foi uma mudança proposta pelo Executivo de cortar o atendimento a vários bairros que sempre foram atendidos nesta Unidade de Saúde sem antes oferecer uma outra alternativa viável, criando um grande transtorno para centenas de usuários e também pelas condições precárias que se encontra esse prédio por falta de manutenção no telhado, situação que se arrasta desde antes da minha gestão”, disse Gouveia.

Arcibio afirmou que deixa como legado para a comunidade, o projeto implantado no posto em que trabalhava, que visa o tratamento de doenças através de plantas medicinais. “Deixo meu abraço a toda equipe e aos usuários e saio em busca de novos projetos”, disse ele ao finalizar a nota de despedida.

No mês de janeiro, Arcibio se envolveu em uma confusão pelas redes sociais, com o atual coordenador político do Governo Municipal, Diego Garcia. Após a repercussão negativa dos comentários entre os dois membros do segundo escalão, os comentários acabaram sendo apagados. Clique aqui e relembre o caso.

Além de ter sido candidato ao cargo de vereador nas últimas eleições, Arcibio já atuou em outras administrações municipais como secretário. Também já foi candidato a prefeito na cidade.

No comunicado de hoje, Arcíbio disse que irá se dedicar a novos projetos, mas não detalhou em que área será.