Na manhã desta quarta-feira (04), a reportagem da Acústica acompanhou a dificuldade de trafegabilidade e os riscos para os motoristas que trafegam pela ERS-350, no trecho entre Camaquã e Dom Feliciano. Pelo caminho, diversos galhos caídos pelos temporais que atingiram a região, bloqueavam o fluxo de veículos.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Na localidade de Picada Grande, árvores chegavam a ficar atravessadas na pista. A prefeitura de Dom Feliciano, utilizou as redes sociais no início da manhã, para alertar os condutores sobre os riscos existentes para a trafegabilidade na via:
“Informamos aos motoristas que estão transitando na região da ERS – 350 próximo à localidade de Picada Grande que foram registradas árvores caídas devido às condições climáticas adversas. Por favor, tenham extrema cautela ao passar por essa área. Mantenham-se informados sobre as atualizações e evitem deslocamentos desnecessários. Segurança em primeiro lugar”, diz o comunicado.
Quem trafega pela região, deve reduzir a velocidade e redobrar a atenção não somente na ERS-350, como também nas estradas do interior, para evitar acidentes.
