Search
[adsforwp-group id="156022"]

Atletas no departamento médico frustram planos do Grêmio na intertemporada

img_16519_foto_1.jpg

A parada da Copa do Mundo foi motivo de comemoração para o Grêmio. Antes do Mundial, o departamento médico estava lotado, o time sofria com os desfalques e a falta de entrosamento. O tempo seria um aliado para recuperar os jogadores e voltar com a força máxima. Mas isso dificilmente irá acontecer. Renato Portaluppi poderá ter problemas para o primeiro jogo pós-Copa, na próxima quarta, diante do Atlético-MG. A maior preocupação é com o volante e capitão Maicon.

Maicon sentiu uma lesão na panturrilha logo nos primeiros dias da intertemporada e retornou aos treinos com bola apenas nessa terça-feira. Michel, que no imaginário do torcedor seria o parceiro ideal para Maicon, ocupando o lugar de Arthur, não se recuperou totalmente de uma lesão muscular sofrida em meados de maio. Ou seja, ainda levará mais um tempo para voltar. Além disso, ele pode ser negociado com o futebol árabe.

Geromel volta aos treinos no CT Luiz Carvalho nesta sexta-feira. O zagueiro vinha treinando na Seleção Brasileira e não terá problemas para jogar na quarta. Ontem, o Tricolor fez seu último jogo-treino antes da reestreia no Campeonato Brasileiro. O adversário foi o São José, no CT Luiz Carvalho, e a partida terminou empatada em 1 a 1. O Zequinha saiu na frente e o Grêmio só conseguiu o empate nos minutos finais, com um gol de Luan. “Temos que chegar na quarta-feira com um ritmo bom”, disse Kannemann.