A Assembleia Legislativa realizou uma audiência pública em Camaquã, nesta sexta-feira (8). O encontro tratou sobre a paralisação das obras de duplicação da BR-116, entre Guaíba e Cristal. A sessão foi presidida pelo deputado Adolfo Brito (PP) e contou com a presença do Superintendente Regional do DNIT no RS, Iratan Pinheiro da Silva, bem como de vereadores, prefeitos da região, Sindicatos e Federações ligados aos produtores.
A audiência, aprovada no dia 22 de março e solicitada pelo vereador Ilson Meireles, foi realizada no Auditório Maria Lúcia Justo Sostruznik, junto ao prédio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social do município. Antes do início da reunião, o Deputado Adolfo Brito e o prefeito João Carlos Machado conversaram com a Acústica FM.
“Esse encontro é importante para colocar para a comunidade local o que de fato está acontecendo”, destacou o parlamentar, que completou afirmando a importância da presença do Dnit, órgão responsável pela obra. “A necessidade desta duplicação para a região é indiscutível”, ressaltou.
Já o prefeito João Carlos Machado cobrou pressa por parte do Governo Federal: “A duplicação já deveria ter sido realizada há muito tempo”. O chefe do executivo lembrou os inúmeros acidentes que já aconteceram no trecho, ressaltando os riscos que uma via de mão dupla traz para os motoristas. Machado também indicou que o município tem um cuidado especial para que a drenagem do município não seja comprometida.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Veículo visa melhorar a capacidade de atendimento de urgência e emergência na cidade
Confira dicas para evitar acidentes com aranhas
Funcionamento está permitido após um acordo entre o Sindilojas Costa Doce e o Sindicato dos…
Colisão envolveu dois veículos de passeio
Grupo Roxo e Hípico Supermercado estão entre os 100 maiores do Rio Grande do Sul
This website uses cookies.