Proprietários de duas casas registraram ocorrências de furtos ocorridos no bairro Vila Nova em Camaquã. São residências diferentes, onde os bandidos deixaram prejuízo aos moradores.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui
O proprietário de uma das casas, disse que a grade lateral da janela de sua residência, foi arrombada no turno da noite. Do local, foi subtraído um aparelho celular, um tablet e até mesmo alguns mantimentos.
O morador disse que estava dormindo no momento da invasão e por isso não sabe informar quem é o criminoso. Como a residência não possui câmeras de monitoramento, também não foi possível descobrir o autor do furto.
Também foi efetuado o registro policial, de outro furto ocorrido no mesmo bairro. Na ocasião, um rapaz chegou em uma casa pedindo dinheiro. Ele alegava que devido a pandemia, estava sem trabalho e consequentemente não tinha o que comer.
Em um ato de descuido, o homem entrou na cozinha da casa e furtou um celular, que estava em cima da mesa. A vítima disse que não conhece o autor do furto, que é um rapaz magro e alto, com cabelos crespos e barba baixa.