Ao menos cinco bandidos que assaltaram uma agência bancária em Dom Feliciano seguem foragidos, um mês após uma operação policial ocorrida em Cristal. Os criminosos seriam resgatados na ousada ação criminosa, realizada entre a noite do dia 16 de julho e a madrugada do dia 17, que utilizou crianças na tentativa de enganar a polícia.
Daniela Weizemann e Aline Pirola, que dirigiam os dois veículos interceptados pela polícia morreram na ação. O filho de Daniela, Vitor Berghann, de 4 anos, morreu em um hospital de Porto Alegre, em decorrência de ferimentos sofridos. Já o marido de Daniela e pai de Vitor, Marcos Luis Berghann, foi encontrado morto na carceragem da Polícia Federal na Capital.
A Polícia Federal e o Ministério Público Federal ainda realizam apurações. A PF instaurou um inquérito sobre o caso. A investigação segue em tramitação e todos os policiais presentes na ocorrência já foram ouvidos. Ainda devem ser realizadas novas periciais e análises pela equipe de investigação. Ainda não foram divulgados detalhes sobre os foragidos.