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Banrisul disponibiliza “central de ajuda” pelo WhatsApp em Camaquã

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O Banco do Estado do Rio Grande do Sul (Banrisul) no período da pandemia do coronavírus alterou o modo de atendimento nas agências. Em Camaquã a novidade é sanar dúvidas pelo aplicativo de mensagens, WhatsApp.

Conforme o gerente geral, João Aranda, em entrevista ao programa Primeira Hora na manhã desta quinta-feira (02), o banco atende clientes que não possuem cartão e precisam sacar benefícios e salários referentes a aposentadoria entre às 10h e 12h. Uma faixa de distanciamento de pessoas foi colocada na frente da agência afim de evitar aglomerações.

Os demais clientes que precisam de atendimento no caixa (presencialmente) precisam realizar o agendamento prévio pelo fone (51) 3671-9191 ou podem também solicitar e sanar outras dúvidas pelo WhatsApp: (51) 9.9805-6114. O cliente deve se identificar e solicitar o atendimento: “a central de ajuda responderá apenas mensagem de texto”, destaca Aranda.

O banco ainda oferece a higienização das mãos dos clientes com álcool gel e a limpeza dos caixas eletrônicos a cada uma hora.

Confira a entrevista na íntegra: