Search

Banrisul em Tapes reabre, parcialmente, a partir da terça (13)

img_5258_foto_1.jpg

Passado nove dias do ataque com explosivos, por bandidos, a agência do Banrisul em Tapes, que sofreu graves danos na sua estrutura reabrirá, parcialmente, a partir da terça-feira (13), das 10h às 15h, na parte dos fundos, com acesso pelo setor de estacionamento, na Rua Coronel Pacheco, até que a parte frontal do prédio esteja pronta, uma obra que deverá levar até 60 dias, efetivos, para que esteja pronta.

Segundo o gerente administrativo adjunto da unidade, Lisandro Motta, este período de reforma deverá ter, por parte da população, uma “compreensão”, pois os correntistas e público terão um espaço de atendimento mais acanhado, mas com conforto, assegura o gerente.

Inclusive, destacou que no aspecto da segurança, haverá reforços. Com estes ajustes, a unidade, volta a funcionar com dois cash de atendimento, mais duas máquinas eletrônicas de saque, e, uma para emissão de talão de cheque.

Em face disso, o acesso aos caixas eletrônicos, também será vinculado ao horário de expediente. Em casos especiais, ou mesmo, para um atendimento mais privativo, a gerência pede que os clientes agendem o contato, pelos telefones; 51-3672-1754 e 1021.

Lisandro Motta antecipou que há, por parte da administração da possibilidade de que o banco abra, num ponto comercial da cidade, um atendimento com caixa eletrônico, porém, sublinhou que não há essa garantia ainda, de fato.

O gerente Lisandro Motta solicitou mais, que a população possa fazer uso, todavia, dos serviços das lojas conveniadas ao Banrisul, que atendem com a bandeira Banriponto.

Em Tapes, há quatro delas, em frente a Caixa Federal; no Calçadão do Centro; na Rua Professor Luiz Vieira nro 1633, junto a um Supermercado, e, por fim, no Balneário Rebelo, na Avenida Getúlio Vargas nro 1458, num estabelecimento comercial.

Tão logo seja concluída essa primeira parte da reforma do banco, os funcionários e toda a estrutura serão realocados para o novo setor. A segunda parte da obra, dos fundos, irá passar por uma reforma, também completa, por cerca de mais 60 dias, projeta o gerente Lisandro.

“Nós já tínhamos cogitado de uma reforma, mas agora faremos algo mais completo, inclusive, com novidades, como sanitário para os clientes e acessibilidade”, finalizou.