Search
[adsforwp-group id="156022"]

BBB 16: Laércio explica as acusações que recebeu no reality shows

img_6903_foto_1.jpg

Em apenas duas semanas no reality show, o segundo eliminado do Big Brother Brasil, Lércio, deu o que falar. O designer de tatuagens, eliminado com 54% dos votos, foi acusado de ser pedófilo por Ana Paula, sister com que protagonizou a briga mais intensa da edição.

Um dia após a eliminação, ele esteve no programa Mais Você, da Rede Globo, e afirmou que Ana Paula mentiu dentro da casa. “A injustiça foi ela dizer que eu namoro menina de 16 anos. Não me conhece. Quando eu falei que namoro meninas de 16 anos?”, afirmou.

Ele havia declarado no programa que gostava de se relacionar com mulheres mais novas, o que pegou mal. Além disso, algumas postagens em uma rede social, na qual afirma preferir adolescentes, fez com que ele precisasse dar muitas explicações após a eliminação.

“Ela (Ana Paula) estava com a intenção firme de briga. Tenho cara de louco, mas não sou bobo. Percebi a intenção dela de se passar por vítima. Percebi que era uma provocação para ‘causar’ mesmo”, comentou o curitibano. “Fiquei perplexo com a atitude dela, que é uma pessoa muito esclarecida. Os termos que ela utilizou foram muito fortes. Estava alterada, tinha bebido alguma coisa. Acredito que ela ficou com os nervos à flor da pele”, afirmou, ao se referir sobre o episódio em que a jornalista o encontrou de cueca no quarto.

No programa, ele também explicou a relação a três quem mantém. “É um triângulo amoroso. Tenho um lance com uma menina de 19 anos que é bissexual. A namorada dela, de 17, é lésbica. E estava se sentindo muito excluída”, contou.