Search
[adsforwp-group id="156022"]
Crueldade

Bebê é encontrado morto em caminhão de lixo

Fato ocorreu na noite desta segunda-feira (23) e causou revolta em Encruzilhada do Sul
Não apagar - flagrado - Policia - crimes - Condenado - estupros - Justiça Foto: Acústica FM
Foto: Acústica FM

Na noite desta segunda-feira (23), o funcionário de uma empresa que realiza a coleta de lixo em Encruzilhada do Sul, encontrou o corpo de uma criança dentro do caminhão que realiza a coleta de lixo no bairro Campos Verdes.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

As informações iniciais dão conta de que o profissional percebeu o corpo de um bebê recém-nascido, no momento em que acionou a prensa do equipamento. Ele disse que primeiramente desconfiou ser um boneco, mas ao se aproximar, percebeu se tratar de uma criança já sem vida, ao perceber que o cordão umbilical ainda estava junto ao corpo.

Apavorado com a situação, ele avisou os colegas de profissão e imediatamente acionaram a Brigada Militar. A Polícia Civil também foi chamada e o local foi imediatamente isolado pelas equipes.

O Instituto Geral de Perícias (IGP), realizou os trabalhos pertinentes, antes que uma funerária da cidade encaminhasse o corpo para o Posto Médico Legal de Santa Cruz do Sul. As equipes realizarão a coleta de material genético, onde o resultado do exame deverá auxiliar nos trabalhos investigativos.

Supostas mensagens da mãe circulam pelas redes sociais

Ainda na noite desta segunda-feira (23), passaram a circular mensagens nas redes sociais, que segundo as postagens, seriam da mãe da criança. Em supostos print’s de WhatsApp, a mãe teria confessado ter descartado o corpo da criança logo após o nascimento.

Nestas mesmas publicações, a suposta mãe relata que a criança teria nascido já sem vida. Nas mensagens ela diz que não sabia que estava grávida e que estava sozinha no momento do nascimento.

Nas mensagens que viralizaram nas redes sociais, a suposta mãe ainda diz que “não sabia o que fazer” e que “não queria ter feito isso”.

A polícia não confirma se as mensagens realmente se tratam da mãe da criança, mas as autoridades garantem que seguem o trabalho investigativo para apurar todos os detalhes sobre o caso.

 

Tags: Encruzilhada do Sul, Polícia, Região