Search
[adsforwp-group id="156022"]

Beto Grill nega aliança entre PSB e PP

img_7639_foto_1.jpg

Em entrevista ao programa Primeira Hora, da Rádio Acústica FM, o ex-vice-governador Beto Grill, negou que o Partido Socialista Brasileiro (PSB) tenha firmado uma aliança com o Partido Progressista (PP) para concorrer nas eleições municipais deste ano. Acompanhado do presidente da sigla, Carlos Martins, Grill também falou sobre a situação da política brasileira e a crise enfrentada pelo Brasil.

A informação de uma aliança entre PSB e PP foi publicada na coluna de um jornal local, em que afirmava que Grill e seu partido estariam em uma aliança com o PP de João Carlos Machado no próximo pleito, abrindo mão da indicação da cabeça de chapa. “Não existe nenhuma disposição nossa, nem nada definido. Seguimos nos reunindo e ouvindo todos os partidos em busca de formar uma aliança em prol do município. Cada vez mais estamos firmando nossa posição de sermos uma alternativa de mudança para Camaquã”, afirmou Grill. Carlos Martins classificou a nota como “desprovida da verdade”. O PSB chegou a emitir uma nota desmentindo as informações publicadas no jornal.

Ainda sobre os diálogos com outras siglas, Grill afirmou que mantém diálogo com o PMDB. “Nós abrimos conversas com todos os partidos políticos, mas estamos mantendo uma relação mais próxima com o PMDB. Tenho conversado bastante com o ex-prefeito Ernesto Molon, que sem dúvida é uma liderança deste município, um homem íntegro e que pode ajudar Camaquã”, admitiu.

Sobre a situação política enfrentada pelo Brasil, Grill entende que esta é a crise mais grave enfrentada pelo País, pois mexe com o emocional das pessoas: “Nós estamos agora atravessando um dos momentos mais difíceis da história desta nação, o que mais me preocupa neste momento é a falta de opções”, afirma. Grill defende a realização de novo pleito para escolhas de um novo mandatário, mas reconhece a legitimidade de, na ausência da presidente Dilma Roussef, Michel Temer assumir a presidência da república.

Confira um trecho da entrevista: