O ex-vice-governador do Rio Grande do Sul, Beto Grill, promete ser um dos protagonistas das eleições de 2020 em Camaquã. Em entrevista ao programa Na Rede, transmitido na noite desta segunda-feira (20), na Rádio Acústica FM, o político declarou que irá declinar do convite que recebeu do governador Eduardo Leite para assumir um cargo técnico no governo do Estado.
De acordo com Grill, o objetivo é focar nas eleições de 2020: “Quero estar envolvido nesse projeto para construir um novo rumo para Camaquã”. O político faz parte de uma frente popular que tem se organizado para o pleito. O grupo ainda não definiu o nome para a prefeitura: “Independente de ser candidato a prefeito ou não, eu quero participar do projeto”, falou Grill durante a entrevista.
O ex-vice-governador afirmou que irá comunicar o partido de sua decisão nesta terça-feira, oficializando sua posição de rejeitar o convite do Estado. “Eu agradeço essa oportunidade, que muito me honra, mas a decisão correta é essa, quero participar do projeto”, contou Grill. A declaração do político ocorreu após manifestação de ouvintes do programa, algumas delas incentivando Grill a concorrer em 2020.
Confira a declaração de Grill durante o programa Na Rede:
Reunião destacou ações de ampliação de mercado e melhorias nas Ecovias para impulsionar o desenvolvimento…
Não tem nada mais gostoso do que vestir uma peça com aquele cheirinho de nova,…
Ministério da Agricultura confirmou que foco foi encontrado em Montenegro. Governo Federal decretou estado de…
Suspeita registrou falso furto de veículo e confessou o crime após ser confrontada pela polícia
Aposentados e pensionistas contestam descontos indevidos
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
This website uses cookies.