Breaking Bad é uma das séries mais populares da história, devido ao seu enredo, cenas fortes e belíssimas atuações. E foi em uma destas atuações que o ator Aaron Paul, intérprete do personagem Jesse Pinkman, saiu machucado de verdade.
No episódio Grilled, segundo episódio da segunda temporada, ocorre uma cena em que Walter White (Bryan Cranston) e Jesse Pikman (Aaron Paul ) são reféns do narcotraficante Tuco Salamanca (Raymond Cruz). Para sair do encarceramento, Walter envenena a comida do traficante, que é avisado da armadilha pelo seu tio, Hector Salamanca. Com muita raiva, Tuco vai para cima de Walter e agride Jesse. E foi aí que aconteceu o problema com o ator Aaron Paul.
Durante a cena, o ator não conseguiu se equilibrar ao ser arremessado de uma porta e, após cair com força no chão, ficou desorientado. Com isto, Paul não conseguiu pedir para parar a cena de agressão, acabando sendo agredido de verdade com chutes e empurrões do colega.
A produção da série só percebeu após um tempo o que estava ocorrendo e interviu. Mesmo com diversos hematomas, o ator pediu para continuar as gravações do dia e depois foi hospitalizado.