Search

Brigada Militar completa 95 anos de atividade

img_21054_foto_1.jpg

 

O 4º Batalhão de Polícia Militar, no dia 21 de fevereiro estará completando 95 anos de criação. Para comemorar a data, durante uma semana, serão desenvolvidas uma série de atividades culturais e esportivas.

Nesta sexta(15/02), dando início a semana comemorativa, na sede do 4º BPM, na linha de tiro da Unidade, aconteceu uma competição de tiro policial em que participaram policiais militares da área de ação do Batalhão.Companhias e seções da Unidade inscreveram seus representantes no torneio em que premiariam duas categorias: masculina e feminina.

Entre as mulheres, a capitã Madalena sagrou-se campeã, seguida da soldado Raupp e da aluna soldado Da Rosa. Já entre os homens, o primeiro lugar ficou com o soldado Bruno. Os soldados Gonçalves e Moraes também foram premiados.

A competição foi coordenada pelo subcomandante do 4º BPM, major Facin, que contou com o apoio de outro instrutor de tiro, 1º tenente Kruger.

No encerramento do evento, houve espaço para a confraternização de competidores e demais integrantes da Unidade, em um almoço servido também no Batalhão.

O comandante, tenente coronel Perachi, agradeceu pela participação de seu efetivo nas atividades e falou de seu orgulho de pertencer ao 4º BPM, tendo aos seu lado profissionais tão comprometidos.