A Brigada Militar de Camaquã recebeu, nesta terça-feira (03), duas novas viaturas, através de uma parceria entre o setor privado e as forças de segurança do município. A solenidade de entrega ocorreu na Praça Zeca Netto, com a presença de autoridades locais, das empresas Viviana Alimentos e Camil Alimentos e da comunidade.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
A aquisição das viaturas ocorreu através do Programa de Incentivo ao Aparelhamento da Segurança Pública (Piseg), com o apoio fundamental das empresas Viviana Alimentos e Camil Alimentos. Através do Piseg, as empresas puderam destinar recursos para a compra de veículos que irão reforçar o policiamento e as ações de segurança em Camaquã.
A iniciativa demonstra o compromisso das empresas com a segurança e o bem-estar da comunidade. Além das viaturas, o programa permite a aquisição de armamentos, equipamentos de comunicação, coletes balísticos e outros itens essenciais para o trabalho da Brigada Militar.