Policiais militares frustraram a ação de criminosos no momento em que iriam explodir uma agência bancária em Cerro Grande do Sul. A ação ocorreu na madrugada desta quarta-feira (21), na agência do Banrisul.
Os policiais abordaram os criminosos por volta das 04h da manhã, quando os cinco elementos iniciaram a troca de tiros com a Brigada Militar. Os bandidos estavam armados com fuzis.
O serviço de Inteligência da Brigada Militar, apurou que o bando foi surpreendido porque acreditava que não havia guarnição de serviço na cidade e por isso acreditou que a madrugada de hoje seria o melhor momento para cometer o assalto. A quadrilha empreendeu fuga e até às 08h30 de hoje, ainda não haviam sido localizados pela polícia.
Ainda na manhã desta quarta, policiais do Grupo de Ações Táticas Especiais (Gate), devem visitar a agência para realizar a conferência dos explosivos deixados pelos bandidos. É preciso verificar se não há riscos de explosão no local.
Esta não é a primeira vez que esta mesma agência é alvo de criminosos. Conforme a foto acima, no dia 02 de novembro de 2017, bandidos conseguiram explodir o local, de onde furtaram quantia não divulgada de valores.
Móveis de madeira conferem elegância e aconchego ao ambiente, mas também exigem cuidado — especialmente…
Regularização evita cancelamento de documento do eleitor
Investigação do MPF identificou a atuação irregular de 45 entidades associativas envolvidas nos descontos indevidos
Rogério Barbosa falou sobre os preparativos para o evento que ocorre de 12 a 18…
Texto foi publicado na edição desta quarta-feira (7) do Diário Oficial da União
Mais de 20 milhões de declarações foram entregues
This website uses cookies.