Search
Camaquã
21°C
Camaquã
21°C
Polícia

Brigada Militar prende homem e recupera motocicleta roubada em Camaquã

Ação ocorreu durante patrulhamento na madrugada desta segunda-feira (08)
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Na madrugada desta segunda-feira (08), uma equipe da Força Tática da Brigada Militar em patrulhamento prendeu um homem que disputava um racha no centro de Camaquã. A ação ocorreu na área central do município.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Em uma ação ostensiva na rua Olavo Moraes, próximo a Rua Manoel da Silva Pacheco, os militares avistaram quando duas motocicletas ultrapassaram o sinal vermelho em alta velocidade. Com isto, a guarnição iniciou uma perseguição para efetuar a abordagem.

Os militares em consulta ao sistema verificaram as placa, tratando-se de uma motocicleta roubada. A equipe abordou o condutor na Avenida Sete Setembro, que perdeu o controle e colidiu com uma cerca de madeira.

A guarnição efetuou a revista cautelar e iniciou atendimento ao motoqueiro, que alegou somente ter machucado o pé. Em prosseguimento a consulta, se identificou que a placa se encontrava em situação de furto, e o chassi e motor sem condições de efetuar consultas.

Após abordagem, foi ordenada a voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido até a unidade de pronto atendimento (UPA) e posteriormente para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Tags: Brigada Militar, força