Policiais militares de Dom Feliciano e Chuvisca, prenderam um trio que é acusado de passar notas falsas em estabelecimentos comerciais da região. A prisão aconteceu na manhã desta segunda-feira (09).
– RECEBA OUTRAS INFORMAÇÕES NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI
A prisão ocorreu após denúncias de que haveria um homem passando as notas falsas. Imediatamente, policiais da Brigada Militar de Chuvisca e Dom Feliciano, se uniram e iniciaram diligências para localizar os criminosos.
Em um bar, os policiais efetuaram a abordagem de um homem de 21 anos, juntamente com mais dois homens de 30 anos e outro de 20 anos, e duas mulheres sendo ambas de 20 anos.
Durante revista pessoal, foi localizado com estes, quatrocentos reais em notas falsas, uma balança de precisão, 270 gramas de maconha, um revólver calibre 38 com munições, um revolve calibre 22 com munições, uma espingarda calibre 24 com munições, quatro aparelhos celulares, dois esmurrugadores, um coldre e um vaso de planta com insumos e semente de maconha.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos envolvidos e conduzidos a Delegacia de Polícia de Dom Feliciano para registro do fato e demais providências pertinentes. O caso agora será investigado pela Polícia Civil, que irá remeter um inquérito policial, ao Poder Judiciário.