Bruna Elias traz mais um grande resultado para o Rio Grande do Sul e, desta vez, também para o Brasil. A jovem lourenciana de 16 anos acaba de conquistar a prata no Pan-Americano, que está sendo realizado em Catamerca, na Argentina.
Entre os principais atletas de vários países, Bruna competiu na manhã desta sexta-feira, na categoria Cadete 15 e 16 anos. Em meio as trilhas áridas, de muitas pedras, a jovem ficou na segunda colocação em sua primeira competição fora do Brasil.
Já antes da viagem, Bruna dizia que sabia das dificuldades da competição, justamente pela força das atletas que estariam competindo com ela. Bruna tinha no Pan-Americano a busca por conhecimento técnico de competições internacionais, convívio com atletas de vários países e também das trilhas de nível internacional. O objetivo, tanto de sua equipe, a Specialized Racing BR, como do técnico da seleção brasileira, Cadu Polazzo, era de que Bruna testasse seu nível internacional. Mas ela, mesmo assim, garantia que daria o seu melhor para ter um bom resultado. E teve um grande resultado para uma estreia internacional.
Bruna teve uma largada complicada e fechou a primeira volta no percurso na quinta colocação. Mas, guerreira que sempre foi, buscou as adversárias para chegar na segunda posição, apenas 20 segundos atrás da colombina que ficou com o ouro, garantindo a prata para o Brasil. O Chile ficou com o bronze. A Seleção Brasileira, com os atletas da Elite Masculina e Feminina ainda está em disputa, mas já garantiu a prata por equipes para o país.
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
This website uses cookies.