Search
[adsforwp-group id="156022"]

“Cadê a polícia?”, questiona mulher agredida por criminosos em assalto no interior de Camaquã

img_25701_foto_1.jpg

A proprietária de um mercado foi agredida por criminosos, durante um assalto ocorrido na localidade da Pacheca, no interior de Camaquã. O crime ocorreu no início da manhã deste domingo (29), por volta das 7h30. O comércio fica situado a cerca de 40 km do centro do município.

Em entrevista concedida à reportagem da Rádio Acústica FM, a mulher relatou que foi ameaçada com uma faca e ficou com o pescoço lesionado. “Cadê a polícia?”, questionou a vítima. Ela acionou a Brigada Militar para atender a ocorrência, mas alega que foi informada que não havia viaturas disponíveis.

A mulher relatou que estava relutante em entregar dinheiro aos homens, mas acabou cedendo quando os criminosos utilizaram faca e ameaçaram a família da vítima. Além do trauma, a proprietária do mercado ainda teve um prejuízo de R$ 5.300,00 em dinheiro, roubo de cartões de crédito e talões de cheque.

A ação criminosa iniciou quando dois homens chegaram ao estabelecimento após pular um muro e acessar o pátio. Em seguida, os criminosos abordaram a proprietária do comércio, mandando ela entrar no mercado e entregar o dinheiro. Os homens estavam com os rostos cobertos.

Procurado pela reportagem da Rádio Acústica FM, o subcomandante do 30º Batalhão de Polícia Militar (BPM), Major Marcelo Ferreira, declarou que a informação de que não há viaturas não procede: “No momento em que as viaturas estão ocupadas, são acionadas viaturas de outros municípios”, afirmou. Ferreira alegou que vai apurar o caso para atender o que aconteceu.

Confira a entrevista com a vítima: