Dever cumprido. Esse foi o sentimento experimentado pelas artesãs da Associação dos Artesãos de Camaquã ao entregar ao banco de roupas da pediatria do Hospital Nossa Senhora Aparecida – HNSA 70 peças de roupas, das quais 45 foram confeccionadas com malhas doadas e as demais foram restauradas.
Na ocasião, estavam presentes as artesãs associadas e as representantes do Hospital, Laci Meinhardt e Sirlei Borges Zarnott. “Vamos confeccionar ainda muitas peças para o Hospital”, afirmou a presidente da Associação, Elma Noemi Neutzling (Emi). “Fico feliz e emocionada com a sensibilidade e disponibilidade das sócias da casa, abriram mão do seu tempo em prol da caridade”, salientou Laci, representante do HNSA.
A confecção das roupas foi possível através da doação de retalhos e sobras da Serigrafia Ponto Gráfico, Fábrica de Bombachas Fortaleza e da senhora Eremita Nunes.
A Associação dos Artesãos de Camaquã não visa apenas o lucro de seus associados, mas também busca trazer benefícios para a comunidade, através de ações que tem como objetivo valorizar o ser humano e ajudar quem precisa.
A Associação dos Artesãos de Camaquã está situada na Casa do Artesão na Praça Zeca Netto, e fica aberta de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30min e das 14h às 17h30min. Para mais informações: 3692-2356 ou 8430-8897.
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo
Cerimônia marca início do pontificado do recém-eleito líder católico
Filiação ocorre antes do governador do Rio Grande do Sul embarcar em missão para Nova…
This website uses cookies.