Search
Educação

Camaquã convoca quatro professores do processo seletivo da Educação

Confira aqui, quem são os professores convocados
Imagem mostra prédio da Secretaria de Educação sobre professores do processo seletivo
Foto: Daniel Larusso/Arquivo/Acústica FM
A Prefeitura Municipal de Camaquã, através da Secretaria Municipal da Administração e Planejamento, publicou, na segunda-feira, 3 de junho, a convocação de professores oriundos do processo seletivo da Educação. São 4 profissionais da educação convocados através do Processo Seletivo Simplificado nº 01/2022.
Foram convocados 3 professores de Educação Infantil e Anos Iniciais e 1 professor de Educação Física. A convocação foi através dos Edital 43/2023. Os editais de convocação podem ser acessados no site da prefeitura ou pelo link do processo seletivo: https://www.camaqua.rs.gov.br/portal/editais/0/3/2949/
Para todos os candidatos o prazo para exercer o direito de ingressar no Processo Seletivo Simplificado para a admissão, por prazo determinado, será de 2 (dois) dias a contar da data de publicação quando o candidato deverá apresentar-se junto ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal de Camaquã, na Rua Olavo Moraes, n°869. Ultrapassado o prazo do item 2 deste do Edital, o não comparecimento do candidato ou a não apresentação dos documentos exigíveis o mesmo perderá o direito de ingressar no Processo Seletivo Simplificado para a admissão, por prazo determinado.
Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal da Educação e Desporto de Camaquã, na Rua Duque de Caxias, nº 136, ou pelo telefone (51) 3671.8999.
Confira a lista dos convocados:
1 – Educação Infantil e Anos Iniciais
DENISE PEREIRA 192º
GUARACY PADILHA CORREA 208º
SUELI NEUGEBAUER BENGUA EVANGELISTA 209º
2 – Educação Física
LETICIA LEITES MACHADO PETER 5º

Tags: Cidades, Educação, Emprego, Oportunidade, Região, Vagas