A campanha de vacinação contra gripe em Camaquã não atingiu a meta de 90% da população, deste total, 15,06% dos camaquenses não foram vacinados. A informação foi divulgada pelo secretário municipal de saúde Luciano Pereira Dias durante entrevista ao programa Primeira Hora na manhã desta quinta-feira (26).
De acordo com dados do Ministério da Saúde, do grupo prioritário referente às crianças 49,53% da meta foram alcançadas, o grupo de gestante 67,37%, os professores do ensino básico e superior foram atingidos 80,60%, os trabalhadores de saúde foram de 91,80%, as puérperas 84,16% (mulheres até 45 dias após o parto), já os idosos 83,21% vacinados e os indígenas 65,88% da meta.
De seis a 31 de agosto será realizado apenas em área urbana a Campanha Nacional contra o Sarampo e Poliomielite em Camaquã. O Posto de Saúde Telmo Marder, Posto de Saúde do bairro Carvalho Bastos e a sede da Secretaria de Saúde, ao lado do INSS irão realizar as vacinas em crianças de um a menores de cinco anos. É necessário portar a carteira de vacinação em mãos.
Você está parado no semáforo, vê que a fila vai demorar e se pergunta: "Vale…
Imagine estar dirigindo tranquilamente e, de repente, um som metálico começa a ecoar da roda…
Segurança e a Saúde do RS assinaram recentemente termo para compartilhar dados e diminuir subnotificação…
Balsa realiza a travessia entre os municípios de Camaquã e São Lourenço do Sul
O deputado estadual Felipe Camozzato ( Novo) pede que a Justiça anule todos os atos…
Ao todo, quatro alertas meteorológicos colocam RS em estado de atenção máxima
This website uses cookies.