Fotos: Ouvintes/Acústica FM
A noite desta quarta-feira (10) foi marcada por um grande transtorno ao motorista de um ônibus que não conseguiu chegar ao seu destino no interior de Camaquã. O coletivo que faz a linha do interior de Camaquã, ficou atolado na localidade do Cerro Negro.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
Conforme relatos de ouvintes da Rádio Acústica FM, o veículo precisou ser “abandonado” no local, por não ser possível a sua remoção. Na tentativa de remover o ônibus, três tratores pertencentes a moradores das proximidades foram acionados, mas sem sucesso.
Na manhã desta quinta, equipes voltaram ao local para novas tentativas de remoção.
A Prefeitura de Camaquã, por sua vez, alega que a estrada passou por manutenções recentemente, mas que logo em seguida ocorreram chuvas, o que teria contribuído para o atolamento do ônibus.
A expectativa é de que uma máquina da prefeitura seja enviada ao local ainda nesta quinta-feira para auxiliar na remoção do veículo e realizar reparos na estrada.
Nas últimas semanas, diversos relatos de transtornos causados por estradas deterioradas em Camaquã têm sido registrados, tanto por ouvintes da Rádio Acústica, como também através de postagens nas redes sociais.
“É preciso que coloquem cascalho de verdade nas estradas. O que tem sido feito aqui no interior, não serve pra resolver o problema”, relata o ouvinte Vinícius, em mensagem enviada para a Rádio Acústica FM.
Moradores da zona rural do município reclamam das condições precárias das vias, que causam danos aos veículos e dificultam o tráfego.
Quem adquire carne sem a procedência comprovada, está incentivando a prática deste tipo de crime
Com três anos de trajetória, a Portos RS reafirma seu papel como vetor de desenvolvimento…
Equipe camaquense encara o desafio fora de casa neste sábado (03)
Lançamento oficial ocorrerá nos dias 19 e 20 de julho, no parque da Associação Cultural…
Homem já possui outras três condenações anteriores
Prefeito de Camaquã participou de reunião sobre soluções para a casa prisional
This website uses cookies.