Na manha desta quinta-feira, 19, líderes do município de Camaquã realizaram uma audiência juntamente com o presidente da Assembléia Legislativa do Rio Grande do Sul, Edson Brum, no Palácio Farroupilha.
O grupo salientou que o efetivo da Brigada Militar é muito reduzido no município, os moradores se sentem ameaçados.Foi entregue ao deputado e ao representante do comando da BM, cinco nomes de PMS camaquenses que atuam na região de Porto Alegre e que tem interesse em trabalhar em Camaquã.
Participaram do encontro, o major Leandro Estabel Jung, do comando da Brigada Militar do Estado, o presidente da Câmara de Vereadores de Camaquã, Fulvio Lessa Rosa, o primeiro vice-presidente da Fecomércio, Luiz Antônio Baptislella, o vice-prefeito, Paulo Mecca, integrante do Sindicato Rural, Arilei Mendes, o presidente da Associação Comercial e Indústrial de Camaquã, José Leonardo Rodrigues Costa e o vice-presidente da ACIC Camaquã, Marcos Pires, e o representante do PMDB local, Claudio Osmã.
Apesar do susto, apenas danos materiais foram registrados
Iniciativa busca auxiliar na retomada econômica de microempreendedores individuais atingidos pelos eventos meteorológicos de 2024
Vítima, de 16 anos, foi atingida por pelo menos oito golpes de faca, que acertaram…
Associação orienta consumidores a ativarem mecanismos de segurança
Depois de um bom churrasco, o que sobra além da lembrança saborosa são as grelhas…
O celular está sempre com você: na mão, no bolso, no sofá, no banheiro, na…
This website uses cookies.