Search
Segurança Pública

Camaquã: polícia prende suspeito de atirar em frente a casa noturna

Disparos foram efetuados durante uma briga após o término de uma festa

A tranquilidade da madrugada de domingo (18) em Camaquã foi abalada por uma tentativa de homicídio ocorrida em frente a uma popular casa noturna localizada na Rua Capitão Adolfo Castro. De acordo com informações da Brigada Militar, uma briga entre indivíduos, após o término de uma festa, culminou em disparos de arma de fogo.

Encruzilhada do Sul - Choque - Madrasta - Golpe - Aposentadoria - Envenenar - Agressão - abusar - Drogas - Rivotril - agredido - mãe - confronto - demitido - Sentinela do Sul - adolescente - Justiça - Crimes - Preso - Canguçu - Brigada Militar - abuso sexual - violência doméstica - Condenada - Camaquã - Condenado - Operação - tortura - Camaquã - Tráfico - policia - denúncia - julgamento - criminalidade - crimes - agressão - companheira - Pelotas - Pai de santo - preso - Dom Feliciano - Bagé - Trisal - Igreja - suspeito - São Lourenço do Sul - Cerro Grande do Sul - Encruzilhada do Sul

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

Populares acionaram a BM de Camaquã

A Brigada Militar foi acionada para atender a ocorrência e conseguiu prender um homem suspeito de efetuar os disparos. A Polícia Civil não vem divulgando detalhes das ocorrências policiais para a imprensa, em virtude de um protesto que realiza em todo o estado, em busca de melhores remunerações para a categoria por parte do governo do estado.

O caso foi registrado como homicídio doloso tentado e o indivíduo preso foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para os procedimentos legais. Após os registros, ele foi encaminhado ao Presídio Estadual de Camaquã.

A Polícia Civil investiga as causas da briga e procura por outros envolvidos no crime, além de testemunhas. A autoridade policial não informou para a imprensa se a arma foi apreendida e nem se alguém ficou ferido com a ação.

Tags: Camaquã, Criminalidade, Disparos, Polícia