Search
Sem água

Camaquã: rompimentos de rede alagam ruas e causam falta d’água

Transtornos ocorreram em dois locais do município
Camaquã: rompimentos de rede alagam ruas e causam falta d'água
Foto: Valério Weege/Rádio Acústica FM

Um grave vazamento de água, ocorrido na manhã desta quarta-feira, 09 de outubro, causou transtornos e prejuízos para moradores de Camaquã.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!

O rompimento de uma rede de abastecimento da Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) provocou um grande volume de água nas ruas, alagando um trecho da Avenida Cônego Walter Hanquet (faixinha) e desperdiçando uma quantidade significativa de água potável. Outro ponto que registrou o mesmo problema, foi a Avenida Nestor de Moura Jardim.

Relatos são de vazamento desde as primeiras horas da manhã em Camaquã

Segundo relatos de ouvintes da Rádio Acústica FM, a água jorrou com força desde as primeiras horas da manhã, inundando as duas vias e causando transtornos para o trânsito e para os pedestres. A força da água era tão grande que ela jorrou pelas bocas de lobo.

Uma equipe da Corsan foi acionada para realizar os reparos necessários e interromper os vazamentos. No entanto, o incidente provocou a interrupção no abastecimento de água em diversas residências localizadas nas proximidades dos ocorridos.

A companhia informou que está trabalhando para solucionar o problema o mais rápido possível e restabelecer o fornecimento de água para os moradores.

Confira os detalhes com a reportagem da Rádio Acústica:

Tags: Água, Camaquã, Cônego Walter Hanquet, Corsan, Faixinha, Nestor de Moura Jardim, Rede, Rompimento