Por iniciativa da Secretaria do Desenvolvimento Econômico Ciência e Tecnologia do estado do Rio Grande do Sul, Camaquã também sediará em dezembro o primeiro Painel Internacional Brasil e Itália para desenvolvimento econômico da região Centro Sul. No programa Primeira Hora os representantes Hérbio Andretto, Vilson Machado e ainda o secretário de Meio Ambiente de Camaquã Gilberto Wiatroski abordaram sobre o assunto.
Ainda durante a entrevista participou ao vivo direto da Itália Katia Ferrari da Clust-ER Manager Greetech Emili-Romagna. O evento em Camaquã será entre as 13h e 18h com jantar cultural aos integrantes da missão italiana, autoridades, empresários e imprensa, com a apresentação dos projetos culturais do Gemellaggio entre Camaquã e Bolonha.
De acordo com os representantes, esta iniciativa está sendo estudada há dois anos dentro das políticas do estado, optando por ser o melhor momento para colocar em prática. O objetivo do evento é promover a integração de tecnologias e negócios futuros.
Estas ações visam proporcionar a internacionalização do Clust-ER de Emilia-Romagna e a modernização de setores tradicionais, oferecendo condições ideais para o desenvolvimento regional, com geração de empregos e renda.
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
This website uses cookies.