O domingo (22), será um dia de muita festa em Camaquã. Familiares e amigos organizam uma carreata, para recepcionar um guerreiro que está de volta.
– RECEBA OUTRAS INFORMAÇÕES NO SEU WHATSAPP CLICANDO AQUI
Depois de ficar 100 dias internado por causa do coronavírus, José Francisco Atrib, mais conhecido como Kiko, retorna para Camaquã neste domingo. A chegada acontece às 11h da manhã, com uma carreata repleta de alegria e felicidade pela sua recuperação. O percurso percorrido inicia em frente a Fortral, no trevo norte de acesso ao município.
Kiko é conhecido na cidade, principalmente pelo seu trabalho, repleto de muita dedicação junto a agência do Banrisul de Camaquã. Seu tratamento foi repleto de muito zelo, principalmente da sua esposa Magda Barbosa e seus filhos, Amanda e Eduardo.
Aposentado desde março de 2019, ele foi internado em decorrência de complicações do coronavírus, em 14 de agosto. Devido ao seu grave estado de saúde, foi transferido para o hospital de Clínicas em Porto Alegre. Permaneceu durante 63 dias em Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), até iniciar a recuperação e ir para um quarto, onde permeneceu até então.
O sábado foi marcado por comemorações, após a notícia do retorno de José Francisco para a cidade. Imediatamente iniciou a mobilização, para o máximo possível de amigos e familiares, possam participar da carreata de recepção.