Um morador da rua Sete de Setembro em Camaquã, foi alvo de uma tentativa de homicídio nesta quarta-feira (06). A cunhada dele tentou mata-lo com o uso de uma faca.
O fato ocorreu por volta das 08h30, quando seu irmão e a acusada, foram até a casa onde a vítima reside. Eles exigiram que a vítima deixasse o imóvel, para que eles se mudassem para o local.
Durante depoimento, a vítima que possui 48 anos de idade, disse que a casa pertence aos seus pais, que se encontram com idade avançada. Ele teria dito aos agressores, que só sairia do imóvel caso essa fosse a decisão dos seus pais.
Ainda segundo a vítima, a cunhada puxou uma faca semelhante a um punhal e tentou esfaqueá-lo. Ele conseguiu se esquivar das facadas, porém acabou ferido no abdômen, no ombro esquerdo e em ambos os braços.
Um sobrinho apareceu no local e conseguiu tirar a faca da acusada. A vítima gritou por socorro, momento em que os suspeitos fugiram do local.
A Brigada Militar foi até a residência, mas não conseguiu capturar os acusados. Após registro do fato, a Polícia Civil instaurou inquérito policial para apurar o caso.
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo
Cerimônia marca início do pontificado do recém-eleito líder católico
Filiação ocorre antes do governador do Rio Grande do Sul embarcar em missão para Nova…
This website uses cookies.