Aconteceu na manhã desta quarta-feira (23), o sepultamento do caminhoneiro camaquense Sergio Cleber da Silva Pereira, que morreu ao se envolver em um acidente na BR-116, no início da manhã desta terça. O veículo de carga conduzido por ele, saiu da pista quando passava pelo Km 317,7 em Barra do Ribeiro.
> Siga a Acústica no Google notícias tocando aqui
O homem de 49 anos não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no local. Não foram divulgadas oficialmente as circunstâncias em que ocorreu o acidente.
Mensagens de apoio a família foram compartilhadas nas redes sociais, em uma forma de tentar trazer força aos familiares e amigos. Caminhoneiros ouvidos pela reportagem, afirmaram que ele era um profissional experiente e dedicado a profissão.
> Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
O velório foi realizado na capela A da funerária camaquense. O sepultamento ocorreu por volta das 10h no Cemitério Bom Pastor, localizado no bairro Vila Nova em Camaquã.
Sérgio era casado e tinha uma filha.
> Já assistiu aos nossos novos vídeos no YouTube? Toque aqui e inscreva-se no nosso canal!
Na manhã desta quarta-feira (23), caminhoneiros participaram de cortejo fúnebre, em uma forma de homenagear o motorista:
Acompanhe os fatos que marcaram o dia de hoje na história
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
This website uses cookies.