Search
[adsforwp-group id="156022"]

Câmara aprova datas de combate à obesidade e maus tratos aos animais

img_21565_foto_1.jpg

Nesta segunda-feira, dia 11 de março, foi realizada a 102ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Camaquã. Na pauta desta sessão cinco matérias foram discutidas pelos vereadores. Dessas, quatro foram votadas.

 

Causa Animal 

O Projeto de Lei Legislativo nº 49/2018, de autoria do vereador Paulinho Bicicletas (PRB), que institui a Semana de Conscientização à População e Combate aos Maus-tratos e Abandono de Animais em Camaquã foi aprovado com Emenda Modificativa proposta pelos vereadores Ivana de Paula (PSD), Vinícios Araújo (MDB) e Nica Puschnerat (PDT). O projeto recebeu 14 votos favoráveis e, sendo assim, foi aprovado por unanimidade. 

 

Combate à Obesidade 

O Projeto de Lei Legislativo nº 50/2018, de autoria do vereador Ilson Meireles (P), que institui a Semana Municipal de Combate à Obesidade em Camaquã foi discutido pela segunda vez e votado. Ele foi aprovado com 14 votos favoráveis. 

 

Regularização no Bairro São Pedro 

O Requerimento com Apoio do Plenário nº 6/2019, de autoria dos vereadores Ilson Meireles (P), Paulinho Bicicletas (PRB), Luciano Delfini (PTB), Marcelinho (PSB), Mano Martins (MDB), Ronaldinho Renocar (P) e Prof. Claiton Silva (PDT), que pede o envio de ofício ao prefeito Ivo de Lima Ferreira (PSDB) solicitando que se realize contratos por prazo determinado, com profissionais qualificados, para fazerem a regularização Fundiária do Bairro São Pedro foi aprovado por unanimidade. O requerimento será enviado para o prefeito como sugestão. 

 

Volta para discussão e votação 

O Projeto de Lei Complementar nº 1/2019 que altera o art. 247, da Lei Complementar nº 390/2002. O PLC trata de autorização para prorrogação por mais seis meses de contratos temporários realizados pela Administração Municipal, em qualquer área, voltará para segunda discussão e votação. 

Para sanar dúvidas e obter informações entre em contato pelo telefone (51) 3671-7500, de segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h30. Informações também podem ser obtidas presencialmente na Câmara Municipal ou por meio da página da instituição no Facebook: https://bit.ly/2zmS1p4 

Se desejar obter alguma informação, fazer alguma crítica ou sugerir algo contate a Ouvidoria pelo site ou pelo email:[email protected] ou pelo telefone (51) 3671-7518.