Search
[adsforwp-group id="156022"]

Câmara de Camaquã retoma trabalhos com aprovação de dois requerimentos

img_28769_foto_1.jpg

Na noite desta segunda-feira (3) ocorreu a 145º Sessão Ordinária da 17º Legislatura. A reunião que teve início às 19h ocorreu no Plenário da Câmara. Por problemas técnicos, não foi possível transmitir ao vivo a sessão pelo Facebook da instituição, no entanto, a gravação da sessão estará disponível em breve nas redes sociais e site do Legislativo.

Na ocasião, dois Requerimentos com Apoio do Plenário foram aprovados por unanimidade. Confira:

Requerimento com Apoio do Plenário nº 103 de 2019, de autoria do vereador Paulinho Bicicletas (Republicanos) que solicita a colocação de uma barreira de contenção e segurança na Praça da Legalidade, às margens do Arroio Duro.

O requerimento visa atender as reivindicações dos usuários da praça, os quais utilizam o espaço público para prática de atividades físicas, esporte e lazer, e se deparam sem nenhuma tela de contenção às margens do Arroio Duro, causando insegurança as pessoas, principalmente para as crianças que ali brincam.

Requerimento com Apoio do Plenário nº 105 de 2019, de autoria do vereador Mano Martins (MDB) requer o cascalhamento das lombas e pontos críticos do interior do município.

No documento, o vereador destaca que o patrolamento não é suficiente para garantir a trafegabilidade das vias, sendo necessário o cascalhamento. A medida é importante para assegurar o direito de ir e vir dos moradores, bem como garantir o escoamento da produção agrícola.

Os documentos serão encaminhados como sugestão ao Executivo.