A Câmara de Vereadores de Camaquã convocou secretários e o procurador do município para prestar esclarecimentos, sobre projeto da prefeitura de retomar parte de pátio doado à Escola Estadual Sete de Setembro. O anúncio foi feito pelo prefeito Ivo Ferreira, durante entrevista na Rádio Acústica FM no último dia 16.
A convocação partiu da Comissão de Constituição e Justiça, presidida pelo vereador Marcelo Gouvea, que remeteu ao presidente do poder legislativo, Claiton Silva. Conforme Ofício nº 186 de 2018, ficam convocados os secretários municipais de Infraestrutura e Transportes, Rafael Moura, o de Administração e Planejamento, Marcos Reinaldo, e o de Meio Ambiente, Renato Zenker. Além dos secretários, o procurador-chefe do município, Fabiano Ribeiro, também foi convocado. A diretora da escola, professora Cátia Gomes, e um representante do Círculo de Pais e Mestres (CPM) foram convidados para participar da reunião.
Durante a entrevista, Ferreira afirmou que usaria parte do terreno que havia sido cedido à escola por outra administração, mas sem o devido desembaraço legal, justificando que seria utilizado para construir um banheiro para os taxistas, refeitório para os funcionários da prefeitura, além de uma central de energia elétrica para a cede administrativa do município.
A notícia não foi bem recebida pela comunidade escolar, e gerou muita polêmica. Alvo de diversas críticas nas redes sociais, os taxistas se manifestaram na última segunda-feira (21). Sidnei Peglow, representante da categoria, esclareceu que a área destinada para a construção do banheiro é pequena, e que não impactaria na área atual da escola.
Fato ocorreu próximo à Secretaria Municipal de Infraestrutura
O culto ocorrerá na próxima quarta-feira (14), na Igreja da Comunidade XV de Novembro
A oportunidade é para atendente de cafeteria
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
This website uses cookies.