A Brigada Militar (BM) atendeu a uma ocorrência na noite desta segunda (28), envolvendo uma tentativa de furto, que teria resultado em um caminhoneiro esfaqueado. O crime teria ocorrido por volta 23h30, em um posto de combustíveis junto ao Trevo de Acesso Norte de Camaquã.
O homem apontado como vítima seria Tadeu Junior Almeida de Souza, de 35 anos, de Cachoeirinha, no Rio Grande do Sul. O profissional participava da greve dos caminhoneiros desde a semana passada. Ele foi atingido por golpe de uma faca no abdômen, e teria passado por um processo cirúrgico no Hospital Nossa Senhora Aparecida, ainda na madrugada de hoje (29). Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.
Já o acusado da autoria da facada, seria um jovem de 18 anos, que teria negado a tentativa de furto, e afirma ter se envolvido em uma briga. Ele foi detido por populares até a chegada da BM.
O caso foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Camaquã (DPPA) e será investigado pela polícia. Em grupos de WhatsApp, fotos e nomes de outros dois jovens foram divulgados como sendo autores do crime, o que a Polícia Civil não confirma.
Ministro é o relator de ação contra a parlamentar por invasão aos sistemas do CNJ
Valor é referente aos descontos que foram realizados na folha de pagamento de beneficiários em…
Saiba quais as unidades de saúde que estarão abertas no município
Roger Machado tem de remontar a equipe para o jogo contra o Botafogo
Cerimônia marca início do pontificado do recém-eleito líder católico
Filiação ocorre antes do governador do Rio Grande do Sul embarcar em missão para Nova…
This website uses cookies.