Search

Campanha Papai Noel dos Correios entrega presentes doados pela comunidade

A campanha Papai Noel dos Correios realizou a entrega dos presentes doados pela comunidade. Ao todo, 464 cartas de crianças carentes foram atendidas por padrinhos, que adquiriam os presentes entregues nesta sexta-feira (20). Os pedidos foram entregues pelos profissionais dos Correios.

O gerente da agência dos Correios de Camaquã, Jéferson Cardoso Danelon, agradeceu a união da comunidade camaquense, que garantiu o sucesso da campanha: “Em todas as escolas que foram atendidas pelo projeto Papai Noel dos Correios, era visível a emoção em alunos e professores”, declarou o gestor.

Os Correios enviaram para a Rádio Acústica FM imagens da entrega de presentes nas escolas Cecy Ribeiro Dias e Marina de Godoy Netto: “As crianças não se continham de tanta euforia”, declarou Danelon. Neste ano, o projeto Papai Noel dos Correios completa 30 anos.