Search
Oportunidades

Câmpus Camaquã abre seleção para Professores Substitutos

Saiba para quais áreas são as vagas com inscrições até 28 de julho
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O câmpus Camaquã do Instituto Federal Sul-rio-grandense está com inscrições abertas do processo seletivo para professores substitutos, nas áreas de Letras e Informação e Comunicação. As inscrições podem ser feitas até 28 de julho. A taxa de inscrição é de R$40.

Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui! 

Acesse aqui os Editais 147/2023 e 155/2023

Confira abaixo mais detalhes:

Câmpus Camaquã | Edital 147/2023

Área – Letras

Vagas – uma

Inscrições – Até 28 de julho, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Habilitação exigida – Licenciatura em Letras Português/Literarura; Curso Superior de Bacharelado em Letras Português/Literatura, com Formação Pedagógica equivalente à Licenciatura.

Câmpus Camaquã |Edital 155/2023

Área – Informação e Comunicação

Vagas – uma

Inscrições – Até 28 de julho

Habilitação exigida –  Curso Superior de Graduação em Bacharelado em Ciência da Computação; Curso Superior de Graduação em Bacharelado em Análise de Sistemas; Curso Superior de Graduação em Bacharelado em Informática; Curso Superior de Graduação em Informática; Curso Superior de Graduação em Tecnologia em Análise de Sistemas; Curso Superior de Graduação em Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas; Curso Superior de Tecnologia em Sistemas de Informação; Curso Superior de Graduação em Tecnologia em Sistemas para Internet; Curso Superior de Graduação em Bacharelado em Engenharia da Computação; Curso Superior de Graduação em Licenciatura em Sistemas e Tecnologia da Informação; Curso Superior de Graduação em Bacharelado em Engenharia de Software; Curso superior de Graduação em Bacharelado em Tecnologias de Informação e da Comunicação; Curso Superior de Graduação em Bacharelado em Sistemas de Informação; Curso Superior de Graduação em Licenciatura em Informática; Curso Superior de Graduação em Licenciatura em Computação; Curso Superior de Graduação em Tecnologia em Gestão da Tecnologia da Informação

Texti: Paulo Cunha| jornalista

Tags: Camaquã, Cidades, Economia, Educação, Emprego, Oportunidade, Região, Rio Grande do Sul, Variedades