Em uma rápida ação, a Polícia Civil prendeu, na tarde desta terça-feira (20), um homem suspeito de envolvimento em um latrocínio ocorrido durante a madrugada em Canguçu. A operação, coordenada pelo delegado Luciano de Souza Cabrera, titular da Delegacia de Polícia de Canguçu, resultou na captura do suspeito em Pelotas, a cidade vizinha.

Vítima foi brutalmente atacada em Canguçu
A vítima, foi brutalmente atacada com golpes de faca e teve sua motocicleta Honda/Start 160 roubada. A localização do veículo em Pelotas foi um elemento crucial para o avanço da investigação.
Receba todas as notícias da Acústica no seu WhatsApp tocando aqui!
A operação policial envolveu análise minuciosa de imagens de videomonitoramento, perícias e cruzamento de dados. A equipe contou com o suporte da inteligência da Brigada Militar e da Guarda Civil de Pelotas, que auxiliaram na identificação do trajeto percorrido pelo suspeito até a cidade vizinha.
A prisão em flagrante ocorreu em menos de 12 horas após o registro do crime, demonstrando a agilidade e eficiência das forças de segurança. A Polícia Civil de Canguçu informou que o inquérito policial permanece em andamento para esclarecer todos os detalhes do crime e garantir a justiça.